quarta-feira, 5 de outubro de 2016

REGINALDO LOBO DESABAFA E DIZ QUE FOI PERSEGUIDO DENTRO DO PMDB

Reginaldo Lobo, ex secretario municipal, ex vereador e ex presidente da Câmara Municipal de Belterra e atual vice presidente do PMDB em nota fez um desabafo e culpa os caciques do seu partido pela sua NÃO filiação junto a a Justiça Eleitoral, diz que foi "enterrado vivo' e que foi perseguido por lideres do próprio partido que semearam candidaturas no seu reduto para prejudicar de todas as formas sua eleição. 

O Blog do Patrocínio já havia alertado este guerreiro do PMDB que dedicou sua vida defendendo o partido e seus líderes políticos.

VEJA NA ÍNTEGRA O DESABAFO DO LOBO

"Eu quero agradecer cada pessoa que me concedeu o voto,,,,,,,,foram 206 e mais o meu,,mesmo eu estando com minha candidatura indefirida,,,,,sendo perseguido dentro do meu PMDB !!,,quando voluntariamente não me filiaram ao partido,,,,,,,quando viram que eu não desistiria,,,,,semearam candidaturas ao meu redor, só pra me prejudicar,,,,se não fosse a consideração e respeito de vcs que me homenagearam mesmo sabendo que eu já estava enterrado vivo,eu não teria forças pra ressuscitar,,,,,,,,mas vcs me levantaram,e agora eu já sei que rota seguir,,,,MUITO OBRIGADO POVO DE BELTERRA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo