terça-feira, 29 de novembro de 2016

SUSPEITO MATAR E TACA FOGO EM CORPO DE PROFESSORA

A professora Ana do Nascimento Lima, de 48 anos, foi assassinada a facadas e teve o corpo queimado em uma fogueira na manhã deste sábado (26). O principal suspeito é o também professor, identificado apenas como Weider da Silva Galvão.

O crime teria sido motivado após um desentendimento dos dois. Vítima e suspeito lecionavam no município de São João da Ponta, no nordeste paraense.

Ontem eles saíram juntos do município no carro do suspeito.

A professora seria deixada no KM 39 da PA-136 e iria pegar outra condução para ir até o município de Terra Alta, também no nordeste paraense.

Como ela não apareceu no local, familiares começaram a ficar preocupados. Como eles sabiam que ela viria de carona com o professor, a família acionou a Polícia e foi atrás do suspeito para verificar o que tinha acontecido.Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, a família foi até o sítio do suspeito que fica localizado no início do município de Curuçá. Ao chegarem no local, eles se depararam com o suspeito com um terçado mão e mais no fundo do terreno uma fogueira.

Em depoimento, o professor revelou que os dois tiveram um desentendimento dentro do carro, matou a vítima a facadas e tentou dar fim no corpo queimando na fogueira.

O suspeito iria ser conduzido para a Delegacia de Curuçá, porém, por questões de segurança e temendo que a população invadisse o local, o professor foi conduzido para a Delegacia do município de Castanhal.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

(DOL com informações de Thiago Silva/Diário do Pará)

3 comentários:

  1. O acusado, Weider da Silva Galvão,trabalhou como professor em Belterra. Trabalhamos juntos na Escola Santo Antônio. Aparentava uma pessoa religiosa que quase se formou para padre, aliás tem muito conhecimento religioso. Porém, nos deparamos com uma cena macabra de filme de terror. Réu confesso, narrou ao repórter o crime com uma naturalidade de um psicopata. Como pode uma pessoa culta formada em história; que estudou pra ser um sacerdote católico; que sempre falou de bons princípios, cometer uma atrocidade deste nível? Bem, ficamos com a palavra de Deus que diz:"Nem todo aquele que me chama de Senhor, Senhor; entrará no Reino dos Céus". Que a justiça seja feita...
    Joi Ellison - Linguísta e Teólogo.

    ResponderExcluir
  2. Não houve desentendimento nenhum, esse serial killer escolheu ela pra matar e ja tava tudo premeditado. E a polícia não foi junto com os familiares. Eles disseram q so iriam depois de 24h então a familia foi procurar sozinha à propria sorte. A polícia chegou já na hora que ele já tava no espeto pra morrer. Ela não pediu carona, ele a dopou e fez toda a atrocidade.e sem esboçar sentimento nunhum confessou que matou . Esse assassino frio merece a sofrer bem antes de morrer!

    ResponderExcluir
  3. Esse assassino ja fez outras vítimas, tem provas no computador no carro, tem alianças de outras mulheres que ele deve ter matado. Ele tinha facas, armas, soníferos, o quintal desse demônio é cheio de brinquedo jogado, outros focos de fogueira, um poço sem nada pra puxar água, no seu computador tinha conteúdo de pornografia infantil. E todo isso é só um relato superficial do que constatamos ao estar no local do crime, imagine mesmo uma investigação!
    E depois de acabar com a vida da Ana, ainda quer denegrir a imagem dela! Em uma tentativa de amenizar sua pena alegando er sido passional! Acredito que ngm vai acreditar num psicopata desse! ELe morou em Santarém e deve ter agido também por lá! ELe e seu ajudante, o "caseiro". Basta uma pequena pesquisa sobre um crime igual esse perto de onde esse doido morava lá!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo