sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

NÉLIO AGUIAR ANUNCIA SEU FUTURO SECRETARIADO

Na manhã desta sexta-feira  (16) o prefeito Nélio Aguiar (DEM), consedeu a imprensa santarena uma entrevista coletiva onde foi anunciado o seu secretariado. 
Nélio efatisou que seu secretariado são exclusivamente de Santarém e que não precisou exportar profissionais para assumir secretarias honrando um compromisso de campanha com a população.
Veja quem são os secretários que tomarão posse no dia primeiro de Janeiro, logo após a posse do prefeito Nélio Aguiar.
Pablo Barruda, para a Secretaria de Turismo; Maria Josilene Pinto para a Secretaria Municipal de Gestão, orçamento e Finanças; Luis Alberto Figueira para a Secretaria de Cultura; Paulo Jesus da Silva assume a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e Vânia Portela para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Bruno Costa para a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca; Marluce Santos de Pinho para a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer; José Maria Lira para o Núcleo de Esporte e Lazer; Carla Lima para o Núcleo de Comunicação; Daniel Simões será o número 1 da Secretaria Municipal de Infraestrutura; Edson Filho para a Secretaria Municipal de Saúde; A primeira dama, Celsa Silva assume a Secretaria de Assistência Social. O chefe de gabinete do prefeito será o ex-vereador José Erasmo Maia.
Falta ser definido o representante da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Tecnologia; que estaria segundo nossas fontes na cota do PMDB, que decidirá entre os nomes do ex- prefeito Ruy Corrêa, ex- vereador Erlon Rocha ( indicação do vereador Antônio Rocha) e Dr. Tabajara (indicacão do ex-prefeito Ronan Liberal). Outro nome que ainda será definido é o Coordenador   Municipal de Administração.
PAULO JESUS Secretaria de Mobilidade e Trânsito
Coordenadora da defesa civil,  engenheira LAURA COSTA, ao lado do vereador DIDI FELEOL, e dirigentes do seu partido PDT.
JOSÉ MARIA LIRA Núcleo de Esporte e Lazer com Rodrigo Santarém e Carlinho Lira 

2 comentários:

  1. Quero parabenizar a Coordenadora da defesa civil, a engenheira LAURA COSTA que apesar da IMPRENSA descarta-la , não sabemos se e por preconceito o nome dela não está sendo divulgado junto aos demais

    ResponderExcluir
  2. Já aqui ela ganhou destaque com a foto dela a seu lado amigo Trindade.
    Por nada..

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo