segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ELEIÇÃO DO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA É DESTAQUE NA CÂMARA MUNICIPAL

O Vereador "Gaucho" (PSB) destacou na manhã de hoje (05) na tribuna da Câmara a eleição do bairro Vitória Régia realizada no ultimo domingo (04)
No bairro Vitória-Régia, periferia da cidade de Santarém, oeste do Pará, foram eleitos os senhores Elielton Rêgo Lira e Carpegiane Aguiar, presidente e vice-presidente, respectivamente. “Eleitos para um mandato de três anos em um bairro periférico, onde também há tantas demandas”, enfatiza.

O parlamentar aproveitou para ressaltar a importância das associações de moradores. “Os vereadores estão sempre em contato com os bairros. Então as lideranças que têm realmente o objetivo de lutar pela comunidade é uma ligação muito importante para os poderes Legislativo e Executivo”.

Nesta eleição apenas 37 associados votaram, o que corresponde um numero minimo de moradores do bairro. Em contato com o Blog do Patrocinio alguns moradores disseram desconhecer   que os eleitos residam no bairro Vitória Régia, alegando que o Elielton Lira é morador do bairro Jutaí e o seu vice Carpegiane é morador do bairro da Matinha, fato que é negado pelos dois, que nos garatiram ser moradores do referido bairro Vitoria Régia  como pede o estatuto da associação e o código Civil brasileiro.


 Com informações da ASCOM C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo