segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VEREADOR SERJÃO É O PREFERIDO PARA SER O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BELTERRA

O Blog do Patrocínio, fez uma sondagem nos bastidores da política belterrense e constatou que o vereador Sérgio Cardoso Campos (DEM) é o preferido dos vereadores eleitos para ocupar a presidência do legislativo belterrense.

Além de ser o preferido dos vereadores "SERJÃO" ainda conta com a simpatia do prefeito eleito Dr. Macedo e do seu vice Davirley Sampaio para assumir o cargo no legislativo.

Outra descoberta do Blog do Patrocínio em relação a eleição da Câmara é que outros pré candidatos ainda não anunciaram, mais já declinaram da pretensão de ser candidatos a presidência para apoiar o vereador "SERJÃO".

Já o vereador Jonas Palheta  (PSD) eleito para seu primeiro mandato, não esconde sua intenção e seu apoio ao candidato do DEM, o que fortalece ainda mais a candidatura de "SERJÃO" que precisa de outros partidos para compor sua chapa.

O vereador "SERJÃO" foi reeleito para seu segundo mandato é conquistou a simpatia da população devido a sua postura firme na liderança da oposição na Câmara de Belterra, travando grandes batalhas e denunciando a corrupção no governo Dilma Serão (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo