terça-feira, 6 de dezembro de 2016

VEREADOR SERJÃO PUXOU A "ORELHA" DE SINDICALISTAS

Na sessão desta terça-feira  (6) o vereador "SERJÃO" (DEM) aproveitou a presença dos sindicalistas da saúde do municipio de Belterra, para fazer um desabafo, "...Hoje vocês estão aqui nesta casa querendo um aumento acumulado desde 2007, e estão de parabéns por isso. Mas senhora presidente onde estavam esses sindicalistas quando começou atrasar os salários do servidores da saúde que já está com seis meses de atraso? Eu juntamente com outros vereadores fomos no Ministério Público exigir que os direitos desses servidores fossem garantidos e que seus salários fossem pagos. A senhora sabe porque eu fui senhora presidente? eu fui porquê tenho um compromisso ético e moral com quem me elegeu, mas nunca fomos procurado por ninguém do sindicato para fazer isso"...
O vereador disse ainda que nunca foi contra os direitos dos servidores porque ele é um defensor desses direitos.
"Sou contra a forma que o projeto veio para votação para essa casa, sem passar pelas comissões e sem ter um parecer do jurídico.
Fica claro a intenção do governo em aprovar aumento aos servidores, é tão somente para prejudicar o governo que vai assumir a partir de Janeiro, pois se tem recursos para dar aumento então porquê  a prefeita Dilma não paga o salário dos servidores?" desabafou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo