quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

2 ACUSADOS DE ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS EM MOJUI JÁ ESTÃO PRESOS

Do G1
Dois homens foram presos na quarta-feira (4) suspeitos de estuprarem uma menina de 13 anos em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de terça-feira (3). Após o abuso, a vítima chegou em casa por volta das 5h de quarta-feira e contou a mãe sobre caso. Ela foram até a delegacia do município registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).
Com as informações que a vítima passou, a Polícia Militar (PM) prendeu os suspeitos, que já estavam em casa. Em depoimento, um dos homens negou que tenha participado do estupro.
Conforme o delegado da PC que acompanha o caso, Eduardo Simão, um dos suspeitos é uma pessoa que tem proximidade com a família. Ainda segundo o delegado, a menina foi encaminhada para fazer exames sexológicos e o resultado deve sair em 10 dias.
Os suspeitos foram levados para a delegacia do munícipio, prestaram esclarecimentos. Os dois foram encaminhados para a Central de Triagem da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo