quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

BELTERRA TEM PRIMEIRA PARCELA DO FPM DE 2017 BLOQUEADA

A primeira parcela do Fundo de Participações dos Municípios (FPM) do ano de 2017 foi repassada nesta terça-feira (10), para os municípios brasileiros. Mas o município de Belterra, acabou ficando sem nenhum centavo  deste recurso.

O valor de R$ 409.229,87 (Quatrocentos e nove mil, Duzentos e vinte e nove reais e oitenta e Sete Centavos), que a Prefeitura Municipal de Belterra , utilizaria para investir em árias prioritárias e pagamento dos servidores, foi bloqueado para pagar o INSS atrasado.

A gestão atual tem tido dificuldades para pagar a folha de dezembro tudo porque  a gestão anterior além de não ter feitos a transição do governo ainda pode ter usado o recurso que seria para pagar os funcionários para outros fins.

O Blog do Patrocínio tem informações  de que a prefeitura pagou no "apagar das luzes" entre os dia 20 a 31 do mês de Dezembro, valores altíssimos para alguns "prestadores de serviços" e "fornecedores" da prefeitura, só para uma banda de música de Belterra a prefeitura teria pago quase 50 mil reais somente em uma nota, fato que nos  deixa a suspeita, justamente porque a prefeitura deixou de apoiar os eventos culturais do município alegando falta de recursos. Ecomo agora no apagar das luzes aparecem empresas recebendo esses valores?

O BLOG  do Patrocínio está averiguando essas informações e em breve traremos os nomes desses pestadores de serviço beneficiados de forma generosa pela ex- prefeita Dilma Serrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo