segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Com uma facada no peito taxista mata namorado da sua ex mulher 

 

Um homicídio com características passionais foi registrado na noite do dia 21 para 22, domingo, em Santarém, Oeste do Pará. Um homem matou outro e as primeiras suspeitas é de que o motivo tenha sido por ciúmes. 

A Polícia está à procura do indivíduo Davi Furtado de Araújo. O mesmo é acusado de ter assassinado com uma facada na altura do tórax Francisco da Silva Dias, 56 anos, por volta das 00:45 minutos do dia 22, domingo, na avenida Muiraquitã com travessa Hilda Mota, bairro Interventoria. 

As informações ainda são poucas sobre o caso, mas o que sabemos é que o assassino, Davi furtado Araújo, trabalha em um táxi cor prata e é ex-marido da senhora Rosilene, namorada da vítima que é dona de um bar denominado "bar da Lene" localizado na avenida Muiraquitã com a travessa Hilda Mota, local onde ocorreu o assassinato. Após o assassino desferir a facada, que levou a vítima a óbito ainda no local, fugiu tomando rumo ignorado. 

Os comentários de vizinhos e familiares é de que o acusado tinha ciúmes da ex-companheira e por isso acabou ceifando a vida de Francisco. 

Blog predador


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo