sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

DEPUTADO ERALDO PIMENTA VISITA MUNICÍPIOS DA TRANSAMAZÔNICA

O Deputado Estadual do Pará, Eraldo Pimenta (PMDB), visitou na primeira semana de 2017, os Municípios de Altamira, Brasil Novo, Medicilândia e Uruará, falando das expectativas para o ano e do apoio que vem dando aos novos prefeitos eleitos da Transamazônica, Baixo Xingu e Tapajós.

De acordo com o parlamentar, a idéia é continuar os trabalhos na região como sempre fez. Nesta quinta-feira, 05, em Brasil Novo, com as lideranças, apresentou os resultados de sua luta para melhorar a produção agrícola, o incentivo aos produtores rurais com linhas de crédito, contribuição parlamentar na área da saúde e educação.

Eraldo Pimenta, também concedeu uma entrevista á Rádio Regional 88,5 FM em Brasil Novo, no programa “Conexão Sertanejo”, onde destacou ainda alguns pontos de seus trabalhos pela região e das expectativas nesse novo ano e no governo de Michel Temer (PMDB), como a retomada do crescimento e os benefícios que já estão se consolidando na região. A desburocratização da linha de crédito para os agricultores e agronegócio regional.

O deputado enfatizou que já ultrapassou mais de R$20 milhões de reais em indicações para os municípios da região da Transamazônica e, continuará sua atuação em emendas individuais que irão contribuir para melhorar a qualidade de vida da população.

Cirineu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo