sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DEPUTADO WLAD AO FILIAR SECRETARIO NO SOLIDARIEDADE, LEVA MARCELA TOLENTINO PARA O GOVERNO

Por Edy Silva

O Secretário de Turismo de Santarém, Pablo Barrudada, assinou a ficha de filiação do Solidariedade no último dia 12. O SDD  é presidido  no Estado do Pará pelo Deputado Federal Wladimir Costa (SDD) e em Santarém e presidido pela enfermeira e ex-vereadora Marcela Tolentino, que foi candidata a vice prefeita na chapa de Alexandre Von.

Com a filiação de Pablo, o Solidariedade passa a ter automaticamente  um secretário no governo do Prefeito Nélio Aguiar (DEM), que fez questão de   participar do ato de filiação do jovem Secretário em sinal de apoio. 

A filiação de Pablo ao SDD tem "gostinho" especial para o Deputado Wlad,  como ele é inimigo político dos "Bárbalhos" e Pablo assumiu a secretária  indicado por um filiado do PMDB, de certa forma ele deixa o partido dos "Barbalhos" ainda mais minúsculo  no governo   de Nélio Aguiar.

Nos bastidores dizem que o Deputado do povão Wladimir Costa não parou por aí, e segundo nossas fontes ele já andou flertando  outro secretário filiado ao partido dos "Barbalhos" dizem até que o cabra ficou balançando.

Fonte: Blog do Patrocínio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo