segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Final de semana sangrento com 7 mortes em Santarém

Duas pessoas foram vítimas fatais de acidente de trânsito e cinco vítimas de crime de homicídio.

Trânsito: Os dois acidentes de trânsito aconteceram no sábado. Na comunidade de Volta Grande, na Rodovia Santarém/ Curuá-Una, um motorista identificado como José Anastácio, conduzia um veículo da marca Ford Escorte veio a óbito depois que colidiu com um caminhão tanque. A vítima chegou a ser encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM), porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Outro acidente vitimou um motociclista identificado como Adrivan Silva Bernado, em uma vicinal da comunidade de Cipual, que fica localizada as margens da BR-163. De acordo com informações, a moto dele  se chocou com um trator, sendo que o motociclista morreu ainda no local do acidente. O condutor do trator fugiu.

Homicídios: No sábado foram registradas pelo menos 3 homicídios. Segundo informações, após confusão de um bar localizado próximo ao terminal rodoviário de Santarém, um homem identificado como Silvio José Travassos foi baleado por um segurança que trabalhava no bar, socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o PSM, no entanto, acabou falecendo.

Na grande área da Nova Republica, no bairro Vitória Régia, foi registrada mais uma morte do final sangrento em Santarém. Segundo relatos, Sidney Siqueira de Lima, 19 anos, estava bebendo em um bar, quando foi alvejado com disparo de arma de fogo, socorrido pelo Samu, infelizmente acabou morrendo no PSM.

A terceira morte do sábado(28) foi registrada na região do Arapiuns, na comunidade de São Pedro, quando familiares de um idoso de 62 anos o encontraram morto dentro da rede em sua residência. De acordo com informações, o corpo já encontrava-se em avançado estado de decomposição.

No domingo (29) dois homicídios foram registrados. Durante a madrugada, um homem identificado por João Claudionor Moraes de Jesus foi morto a tiros no momento que estava comprva cigarros em posto de combustível, localizado na avenida Magalhães Barata, próximo a esquina com Travessa João XXIII, no bairro da Esperança.

O quinto homicídio aconteceu no bairro Jardim Santarém. Os moradores da Avenida Hortência viveram momentos de pânico, quando um ex-presidiário foi baleado com dois tiros na região do tórax, em possível acerto de contas. Marcelo Augusto Castro chegou a ser encaminhado para o PSM, mas acabou evoluindo a óbito.

RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo