sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PREFEITO DE BELTERRA DR. MACEDO FALA SOBRE SALÁRIOS ATRASADOS DEIXADOS POR DILMA SERRÃO E GARANTE QUE O PRIMEIRO SALÁRIO DA SUA GESTÃO SERÁ PAGO ATÉ 30 DE JANEIRO

O Prefeito de Belterra Dr. Macedo (DEM), usou as redes sociais para tranquilizar os servidores. E para por fim a boatos espalhados por pessoas ligadas a ex-prefeita ,de que o novo prefeito não iria pagar os salários atrasados. Dr. Macedo não só desmentiu os boatos, como afirmou  que está buscando os meios legais para pagar os salários atrasados, não só os de Dezembro mais todos os salários que Dilma Serrão deixou de pagar. O prefeito disse ainda que até o dia 30 de Janeiro estará efetuando o pagamento da folha de Janeiro.

"Todos sabem que o dinheiro que ficou em caixa não dá pra pagar toda a dívida de folha de pagamento, aliás dívida essa que nem recebemos os empenhos. O ex-contador da prefeitura ainda está trabalhando para fazer todos os empenhos, inclusive da folha de dezembro/2016. 

Assim que eu tiver todos os empenhos, irei ao Ministério Público (MP) e à justiça fazer uma proposta de parcelamento de todo mundo. Entendo que não seria justo pagar uns e não pagar outros, como foi a regra na gestão passada.

A lei não me permite pagar nada sem empenho, e mesmo que se tivesse empenhado , não seria eu que escolheria quem deveria receber. Aliás, se dependesse de mim, pagaria aqueles que tem 6, 7 e até 8 meses atrasados. 

Por isso , vou esperar os empenhos, depois irei fazer uma proposta pra justiça e MP de parcelamento de toda a dívida, a fim de evitar bloqueio judiciais das contas da prefeitura como já estão acontecendo, porque desta forma, caso aconteçam os bloqueios, não recebe nem quem entrou na justiça nem quem está trabalhando. 

Estamos fazendo o possível de pagar até o dia 30 o salário de janeiro, para minimizar os transtornos" afirmou o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo