domingo, 1 de janeiro de 2017

PREFEITO DE URUARÁ GILSINHO BRANDÃO É EMPOSSADO

Hoje começa um novo tempo  em Uruará. A cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos nas eleições de 2016 em Uruará aconteceu no Ginásio Eduardo Nicoline neste dia primeiro de Janeiro de 2017. Um grande número de pessoas compareceram no Ginásio para acompanhar e ver de perto o novo prefeito que irá governar o município a partir de agora.  A vereadora Cita Da Saúde presidiu a mesa provisória e todos fizeram o juramento e foram empossados. Logo após foi eleita a chapa única para a mesa diretora no biênio 2017/2018 composta pelo vereador Jachisson Oliveira como presidente; Celino Marizeira como vice presidente; Zenilson Negão como primeiro secretário e Cita Da Saúde como segunda secretaria.

A cerimônia teve uma particularidade, pela primeira vez um Deputado Estadual esteve presente em uma posse de prefeito em Uruará. O Deputado Eraldo Pimenta condecorou como cidadão paraense o pioneiro Sr. Elias Alves e citou uma lista de pioneiros que merecem serem lembrados pela luta na transamazonica desde sua abertura.

O recém empossado prefeito Gilsinho Brandão apresentou parte do seu secretariado para as situações mais urgentes no município.  A população aclamou o novo prefeito e deposita sua confiança nesse novo governo que a partir de agora começa a reconstruir Uruará.

IMAGENS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo