quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SERVIDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BELTERRA COMEÇAM RECEBER O SALÁRIO DO MÊS DE JANEIRO

PREFEITO DR. MACEDO HONRA COMPROMISSO INICIA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO 

A Prefeitura de Belterra, através da Secretária de Educação, Cultura e Desporto. Inicia o pagamento da folha salarial do mês de Janeiro. Segundo o secretário de educação e vice prefeito de Belterra Davirley Sampaio, até o dia 31 de Janeiro será concluído todo o pagamento dos funcionários atrelados a SEMED. Sampaio, disse ainda que está sendo garantido o reajuste do piso nacional dos professores e o pagamento de1/6 de férias (recesso).

A novo gestão vem realizando todo um esforço para que todos os servidores recebam seus vencimentos até o quinto dia útil de Fevereiro. Com relação aos salários atrasados deixados pela gestão anterior, o que incluí o mês de dezembro, o prefeito Jociclélio Macedo, tem garantido que assim que todos os procedimentos legais forem tomados, irá realizar o pagamento dos servidores dentro das possibilidades econômicas e orçamentárias do município.

Uma reunião entre representantes do poder executivo, procuradoria jurídica do município, representantes do SINDBEL e SINTEPS e Ministério Público está acontecendo hoje (26) sede do órgão, em Santarém, onde as legendas supracitadas tentarão homologar um acordo, referente ao saneamento do débito deixado. O prefeito Jociclélio Macedo, vice-prefeito e Secretário de Educação Davirley Sampaio, representantes dos sindicatos e a assessoria jurídica do município, através dos senhores, José Maria Lima e Adenílson (SEMED) confirmaram presença nesta reunião.


Com informações da SEMED/PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo