sábado, 11 de fevereiro de 2017

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO A UES É UMA ENTIDADE DOS ESTUDANTES OU É UM PARTIDO POLÍTICO? ??

O Ministério Público deveria entrar em Campo para acabar com essa polêmica. A União dos Estudantes Universitários estampou no verso de sua carteira 2017, uma campanha publicitária que na opinião da maioria do estudantes não é de utilidade comum e sim política partidária. Os estudantes pagam pela carteirinha e defendem que a campanha poderia ser de bem comum do tipo "Doe Sanguem", Giga não as Drogas", Não queremos estudar em prédios alugados", "Vamos preservar o meio ambiente" e assim por diante.

"Quero saber se isso é legal!! Pago por essa carteirinha mais não comungo com a mesma idéia!! MAIS RESPEITO!!! A UES-Santarém está de PALHAÇADA!!!! PAGO PELA CARTEIRA E QUERO RESPEITO!!! MENOS PROPAGANDA POLÍTICO PARTIDÁRIA E MAIS RESPEITO!!!" Desabafa o estudante Jaibson Chrisley nas redes sociais.

já a UES se defende em nota publcada no blog da entidade.


"A carteirinha emitida pela UES esse ano de 2017 pauta, em sua arte, os ataques do governo, com os dizeres "Fora Temer". A Pec 55 e demais reformas evidenciam e concretizam um emaranhado de golpes sociais promovidos pelo governo, medidas que afetarão principalmente mulheres, juventude e o povo negro.

A UES é uma entidade que historicamente está na luta junto aos movimentos sociais e estudantil; denunciando ações, medidas e demais fatores que ferem os direitos da população. Por esse motivo, entendemos que a arte da nova carteirinha é também uma forma de elucidar nossa indginação contra os cortes de direitos".

!http://uesantarem.blogspot.com.br/2017/02/carteira-universitaria-de-passe.html#.WJ5bf4WcHIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo