quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

BELTERRA ESTÁ FICANDO MAIS LIMPA E MAIS BELA

PRINCIPAIS LOGRADOUROS RECEBEM SERVIÇOS DE LIMPEZA




               Revitalização da Praça Brasil. foto ASCOM

A prefeitura de Belterra, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação –SEMOV, vem realizando constantemente serviços de limpeza nos principais logradouros da Bela terra. O objetivo é manter a cidade limpa e com isso eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população. Aos poucos ruas, praças, escolas e calçadas voltam a ficar limpas e Belterra cada vez mais bela.



A população aprovou as mudanças que, aos poucos vão revitalizando e dando nova cara ao município. Para o senhor Pedro Lira, morador da comunidade de São Jorge, esse trabalho é essencial porque garante a mobilidade "eu já tinha até esquecido que existiam calçadas em baixo desses capinzais, me dava uma dó ver que os belterrenses haviam voltado a andar em piquetes" desabafou.
Para Ernesto Domingues, coordenador do Setor de Limpeza, o trabalho vem sendo feito dentro das limitações, mais com muita força de vontade para ver nossa cidade cada vez mais limpa e bela. "Quem ama cuida" disse.

Com informações da ASCOM/ PMB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo