sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DR. MACEDO PAGA PRIMEIRO SALÁRIO DE SUA GESTÃO EM DIA

Prefeitura de Belterra honra compromisso com servidores e paga folha salarial de janeiro em dia.
Prefeito Dr. Macedo e o Secretário de Administração e Finanças Amarildo Rodrigues "Tchê"
O prefeito de Belterra, Jociclélio Macêdo (DEM) liberou na última sexta-feira, 03 de fevereiro, o pagamento do mês de janeiro, da folha salarial dos funcionários públicos do Município. Já os bancos passaram a efetuar os pagamentos dos servidores, na manhã de segunda-feira, 06/02.

De acordo com o prefeito Jociclélio Macêdo, a gestão atual está realizando um grande esforço para que todos os servidores recebam os seus salários até o quinto dia útil de cada mês. “Esse é o nosso compromisso de campanha que estamos cumprindo, para que todos os servidores públicos de Belterra não sofram com salários atrasados, como na gestão anterior”, asseverou Macêdo.

Diz respeito aos salários atrasados deixados pela administração da professora Dilma Serrão, Jociclélio garante que irá efetuar o pagamento do funcionalismo público, dentro das possibilidades orçamentárias e econômicas de Belterra.

Já o titular da Secretaria de Administração de Belterra, Amarildo Rodrigues reforça que foi feita uma remessa do dinheiro ao Banco do Brasil, onde foi efetuado todos os pagamentos dos servidores contratados e concursados. Ele acrescenta que a folha salarial da Secretaria de Administração gira em torno de R$ 125 mil, dos concursados e R$ 87 mil, dos servidores contratados e comissionados.

“A gente envia a remessa para o Banco do Brasil, que envia para a Caixa Econômica e no máximo em 24 horas o dinheiro chega às contas dos servidores. Isso é uma vitória da nova gestão e uma questão de honra cumprir com o compromisso!”, exclamou Rodrigues.

Com informações da ASCOM PMB

Um comentário:

  1. Se todo prefeito fizessem dessa forma, todos os funcionários pagavam suas contas em dias, pena que são poucos que agem dessa forma.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo