domingo, 19 de fevereiro de 2017

Polícias Civil e Militar prendem acusado de duplo homicídio em Rurópolis

Operação policial

As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta quinta-feira, 16, uma operação integrada para prender um homem acusado de envolvimento em um duplo homicídio, em Rurópolis, sudoeste paraense. Raimundo Costa dos Santos, conhecido na região como Zé Raimundo, foi preso com mandado de prisão temporária em sua casa, no bairro Leitoso, no município. O preso é apontado como um dos acusados de matar a tiros de espingarda os irmãos Leonardo Nascimento Alves e Juvenildo Nascimento Alves, em 8 de dezembro de 2016, na estrada conhecida como Vicinal do Cachimbão, em Rurópolis.

Cumprimento de busca e apreensão

O suposto mandante do crime, que está com mandado de prisão temporária, não foi localizado. Na casa de Raimundo Costa, os policiais apreenderam uma cápsula de cartucho deflagrado de espingarda e uma moto com placa do Maranhão. A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão na região. Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Unidade Integrada de Rurópolis, as investigações estavam sendo realizadas em sigilo há três meses. "Foi requerida uma série de medidas cautelares em diversas residências", explica.

Sob supervisão do delegado Vicente Gomes, titular da Superintendência da Região Integrada do Tapajós, a operação contou com dez policiais civis e militares de unidades policiais que fazem parte da Área Integrada de Segurança Pública do Tapajós, entre delegados, investigadores, escrivães e policiais militares da 17º Companhia Independente da PM de Rurópolis, com acompanhamento da promotora de Justiça, Mariana Dantas.

As investigações continuam para localizar e prender o foragido. "Outras operações devem ser deflagradas para redução da criminalidade, seguindo as diretrizes do delegado-geral, Rilmar Firmino, e do diretor de Polícia do Interior, João Bosco Rodrigues.

Fonte: PC/BLOG DO PATROCÍNIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo