terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PODER LEGISLATIVO: Vereador José Helivelton promete fiscalizar e dar suporte a administração de Dr. Macedo

O vereador José Helivelton de Noronha Lima (PT) prometeu que durante esta legislatura, mesmo sendo de um partido diferente, de oposição ao Governo Municipal, vai fiscalizar e dar todo o suporte necessário, para que os trabalhos do Executivo possam caminhar de forma tranquila.

“A gente sabe que Belterra, assim como vários municípios da nossa região e do Brasil vem passando por dificuldades financeiras. Então se depender da minha pessoa como legislador, vou ajudar a administração municipal, mas vou cobrar quando tiver que cobrar, porque realmente o povo precisa de melhorias”, diz Helivelton.

Ele lembra, que durante a campanha em 2016, o atual prefeito se propôs a fazer um trabalho a favor da população. “Vamos acompanhar de perto, como base de oposição, mas dando suporte para que o município possa avançar”, afirma Helivelton, acrescentando que tem articulações com o deputado estadual Airton Faleiro, com o deputado federal Zé Geraldo e o senador Paulo Rocha e, que com isso poderá trazer emendas para Belterra, mesmo sendo de um partido que faz oposição ao atual governo.

“O que a gente puder trazer de emendas parlamentares vamos trazer. Tudo isso é para contribuir com o Executivo Municipal”, concluiu.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo