quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Segurança mata homem em casa noturna em Santarém, no Pará

Um homicídio aconteceu na noite do último sábado, 28.
Segundo informações da policia, um homem que trabalhava como segurança de uma casa de festa noturna, localizada na avenida Cuiabá, próximo ao viaduto, matou com um tiro um dos frequentadores do recinto.

De acordo com informações colhidas dão conta que o crime acinteceu por volta das 05:00 horas, quando um homem que trabalhava como segurança na casa noturna "Casa das primas", chamado "Bombado", matou com um tiro na cabeça o indivíduo de nome Silvio José Travassos, 31 anos, residente no Beco das Rosas, bairro santarenzinho.

Segundo familiares da vítima, "Bombado" se desentendeu com Silvio, dentro do bar, por causa de um troco. O acusado, então, aguardou o mesmo sair e desferiu um tiro na cabeça dele.

Silvio foi conduzido até o hospital municipal, mas devido a gravidade do ferimento, não resistiu e acabou falecendo pela tarde do mesmo dia.

A Polícia está à procura do acusado e instaurou inquérito policial para apurar os motivos de tal homicídio. Surgiu ainda a informação de que a arma usada pelo assassino era de um frequentador que estava no momento na casa noturna.

Fonte: Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo