quinta-feira, 2 de março de 2017

Prefeitura de Belterra faz acordo para pagamento de Salários

Na manhã de hoje (02),  o prefeito de Belterra, Dr Macedo, esteve na 6a. Vara Cível de Santarém onde juntamente com o Ministério Público buscou a solução para o pagamento dos salários em atraso no município.

A Ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público, visa o pagamento dos salários dos indígenas, sendo que o Prefeito se dispôs a pagar 50% do atrasado e o restante em parcelas a serem definidas em uma audiência marcada para dia 13.

O prefeito Dr Macedo, decidiu também estender a proposta do acordo a todos os servidores que foram deixados com os salários de dezembro em atraso pela gestão anterior.

Segundo Dr Macedo, "Os servidores que trabalharam merecem todo o nosso respeito e gostaríamos de poder pagar todos os salários em atraso, porém, a administração anterior deixou a prefeitura em uma situação muito complicada, mas estamos trabalhando para o município voltar a crescer com eficiência e responsabilidade".

Amanhã a Secretaria de Administração deverá iniciar os trabalhos para possibilitar o pagamento de 50% dos servidores efetivos do mês de dezembro.

ASCOM PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo