domingo, 26 de março de 2017

União é Campeão do Super Master

Na manhã do último sábado (25/03), o campo da Praça Brasil em Belterra-PA, foi cenário mais uma vez, da grande final do campeonato Super Master, com a partida do tradicional futebol belterrense entre União e Atlético Belterra Clube. A programação é uma iniciativa da Secretaria de Educação e Desporto – Semed, que desde o início deste ano (2017) vem desenvolvendo atividades voltadas ao incentivo e a valorização do esporte no município.

Segundo o Secretário de Educação e Vice-prefeito Davirley Sampaio, a Secretaria de educação cultura e desporto entrou em contato com a Liga esportiva de Belterra, objetivando a identificação e apoio aos eventos esportivos. “Belterra é um celeiro de craques, infelizmente nossos atletas estavam esquecidos, o nova gestão municipal está resgatando o nosso futebol, contribuímos para realização deste Super Master”. Disse Davirley.
No próximo Campeonato da BR, programado para dia (08/04), “Copa inverno”, a Semed novamente estará apoiando mais esta iniciativa. Através do desempenho das equipes se formará uma comissão técnica, e a seleção municipal de Belterra, pretende disputar a “Copa Oeste”. “Atualmente educação da Bela terra caminha lado a lado com a liga esportiva do nosso município” finaliza o secretário.
Fonte: ASCOM PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo