segunda-feira, 3 de abril de 2017

BELTERRA: Prefeito e vice-prefeito participam da abertura do 5º Campeonato de Futebol Society da BR

Neste domingo (02), o Vice-prefeito de Belterra, Davirley Sampaio, acompanhado de membros da Coordenadoria de Desportos, do Secretário de Agricultura Lineu Sarturi e dos Vereadores “Braga do Povo”, “Tinen” e “Malú”, participou da abertura do 5º Campeonato de Futebol Society da BR, no campo da comunidade de São Pedro, quilometro 50 da BR 163.

A competição foi idealizada pelo ISEB- Instituto Social Esportivo de Belterra e este ano conta com aproximadamente 140 jogadores, divididos entre quatorze times. O regulamento rege que todos joguem contra todos com partidas aos domingos nas comunidades de origem dos times. O time de melhor campanha garante vaga na final e espera uma semifinal entre o 2º X 3º da classificação para saber contra quem disputará o título de 2017.

Na abertura do Campeonato o vice-prefeito, Davirley Samapio, destacou a importância da prática esportiva em Belterra e disse que como secretário de Educação e desportos, o esporte estará sempre recebendo os apoios devidos.

O prefeito de Belterra, Dr. Macedo, também esteve prestigiando o evento e aproveitou para reafirmar seu compromisso com o esporte e agradeceu sobre tudo a iniciativa privada que sempre vem apoiando estes campeonatos. “Este tipo de apoio é importante por que diante das dificuldades financeiras que vimemos seria impossível realizarmos um campeonato como este, sem apoio  da iniciativa privada e principalmente dos clubes que se mobilizam para realizar o campeonato”. Disse.
A Vereadora Maria de Lourdes “Malú” agradeceu ao Prefeito do município, Dr. Macedo, e ao vice-prefeito Dvirley pelo incentivo que o governo tem dado ao esporte e disse está feliz em ver a prefeitura  apoiando o  campeonato, lembrando  que durante as quatro edições anteriores, os clubes não tiveram nenhum incentivo por parte da prefeitura.

Este ano o Campeonato está sendo organizado pelo ISEB- Instituto Social Esportivo de Belterra, que tem como presidente Jairo José Batista, LEB- Liga Esportiva de Belterra que tem como presidente Fernando Alves da Silva e Prefeitura Municipal de Belterra, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos (Coordenadoria de Desportos) que tem como Coordenador, Amarildo de Sousa.

Com informações da ASCOM PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo