sábado, 8 de abril de 2017

Belterra: Presidente da Câmara comemora aniversário

O presidente da Câmara Municipal de Belterra, Vereador Sérgio Cardoso de Campos "Serjão" (DEM), celebrou na noite desta sexta-feira (07), o seu 60º aniversário  na companhia de familiares, amigos, correligionarios,  colegas de parlamento e lideranças   partidária do seu partido como o Ex-Deputado Federal Lira Maia, Vereador Henderson Pinto e os prefeitos Dr. Nélio Aguiar (STM) e Dr.Macedo (BEL).
"Quero primeiramente agradecer ao nosso criador Deus, pois hoje, tive a grande satisfação de comemorar o meu aniversário ao lado dos meus amigos e familiares. Na qualidade de representante do povo, como vereador, tenho dedicado parte da minha vida em servir o povo menos favorecido, construí através deste trabalho grandes amigos e esta é minha maior alegria em comemorar meu aniversário ao lado desses amigos ”, declarou.

Mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo