terça-feira, 11 de abril de 2017

Matador de Policial diz a Polícia que ciúme foi a principal motivação do crime

Em depoimento à polícia, Marlon Nascimento disse que o sargento ficou com ciúmes porque ele contou que ia viajar para ficar com uma mulher.

O jovem Marlon de Souza Nascimento, de 25 anos, suspeito de matar o sargento da Polícia Militar Alcélio Farias do Carmo na Rodovia Federal BR-163, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (10) em Santarém. Ele prestou depoimento na 16ª Seccional Urbana de Polícia e confessou ter disparado contra o policial.

Marlon foi pego em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Ele se preparava para fugir numa balsa que iria para Monte Alegre. De acordo com a polícia, no momento da prisão, o suspeito estava dentro de um veículo num porto particular localizado no D.E.R, bairro da Prainha.

Depoimento

Marlon de Souza Nascimento disse à polícia que ele e o PM haviam iniciado uma discussão quando o suspeito avisou que iria viajar. “Ele estava enciumado porque eu ia viajar e ficar com uma coroa. A gente discutiu no carro e ele sacou a arma", disse.

No depoimento, o suspeito contou que também portava uma arma de fogo. "Ele usava uma arma e deixava a outra comigo. Na hora que ele me empurrou, e eu no instinto, com arma destravada e com o dedo no gatilho, disparei", declarou.

Marlon disse ainda em seu depoimento que estava bebendo desde cedo com sargento, que os dois tinham o hábito de passar a noite bebendo e passeando pela cidades para conversar.

O delegado da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Germano do Vale, informou que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio, uma vez que levou as armas e um cordão da vítima. “As armas já foram recuperadas e ele será encaminhado à justiça”, afirmou.

JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo