quarta-feira, 5 de abril de 2017

SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE ESTA SENDO VITIMA DE CONSPIRAÇÃO

O Secretário de Saúde de Santarém, Dr. Edson Ferreira, pode estar sendo vítima de uma conspiração para tomarem seu cargo, que interessa ao um grupo político acostumado a mamar nas tetas da saúde do povo.
A Secretaria pertence ao PMDB, porém a indicação do Secretário foi uma escolha pessoal do Prefeito Nélio Aguiar, contrariando uma turma que queria emplacar um dos seus como Secretario, e como não conseguiu, agora a ordem é sabotar a gestão do Dr. Edson Ferreira, para lhe tomarem o cargo.
O plano é divulgar na mídia toda e qualquer notícia negativa relacionada a Secretaria de Saúde, para ir desgastando a Gestão do Dr. Edson e com isso chegar o momento de pedirem a “cabeça” do médico em uma bandeja de prata sob o argumento de que o mesmo seria “incompetente” e como não é político não tem capacidade de gerir os problemas da Secretaria.
Os ataques virão através de mídias impressas, assim como nos “blogs amigos” e nas redes sociais, que se encarregaram de alardearem as “má qualidades” do Dr. Edson a Frente da SEMSA, tudo para deixar o caminho livre para a turma do oba-oba possa indicar o nome para substituir o atual Secretário.
Tivemos informações de que pessoas ligadas a imprensa teriam inclusive exigido do Prefeito Nélio que alocassem seus familiares em determinados locais e como não foram atendidas, prometeram ataque total ao atual Secretário de Saúde como forma de retaliação. Ao que parece o familiar do membro da imprensa não desenvolveu um bom trabalho no Bairro Mararu e por conta disso foi remanejada para outro ponto o que gerou a ira do membro da imprensa que agora se aliou ao “Grupo Pedreira” para “queimar” Dr. Edson Ferreira, que agora tem que dormir com um olho aberto e outro fechado, para não ser atingido com uma “facada nas costas” por aqueles que o bajulam na sua presença e tramam contra a sua pessoa na calada da noite.

Blog do Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo