quinta-feira, 18 de maio de 2017

FEDERAÇÃO DA FLONA E PREFEITURA FIRMAM PARCERIA

                
Na manhã desta desta quarta-feira (17), o secretário infraestrutura do municipio de Belterra José Luis e o presidente da Federação da Flona Tapajós, Manoel Sousa "Faca", reuniram para firmar parceria para  manutenção nas estradas da Flona Tapajós. Segundo José Luís, a parceria vai possibilitar a permanência de uma Patrol e uma retroescavadeira em tempo integral dentro  da Unidade de Consevação.
que ficará sobre a responsabilidade da Federação, que em parceria com a Coomflona fará a manuteção mecânica e dará o combustivel para a realização de serviços nas estradas, "Isso acabará de vez com problemática enfrentada pelo povo da flona  e diminuirá os impactos com delocamentos de maquinários e de serviços desnecessários" garante José Luiz.

Já Manuel Sousa "Faca" disse que a parceria vai possibilitar que os recursos do fundo comunitário repassado pela Coomflona para as comunidades sejam investidos em outras ações que não seja a manuteção de estradas. "Todo ano gastamos um valor considerável com aluguel de maquinas agora vamos investir em outras areas, que sem duvida beneficiará ainda mais as comunidades da flona". Finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo