sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeito participa da 45ª Exposição Agropecuária de Maringá (Expoingá),

Na última quinta-feira (11), o Prefeito Jociclélio Macêdo viajou para Maringá,  acompanhado do Presidente da Câmara Sérgio de Campos,  para participar da 45ª Exposição Agropecuária de Maringá (Expoingá), no norte do Paraná. O  evento começou na  quinta-feira (04) e segue até (14)de maio.
Trata-se de uma feira internacional que ocorre anualmente e se consolidou como uma das principais do País no segmento do Agronegócio. Tem como objetivo o crescimento e desenvolvimento do agronegócio, com cerca de 1 mil expositores de agropecuária, indústria, comércio e prestação de serviços. 
A feira reúne expositores de oito estados, dentre eles está o Estado do Pará, sendo representado pelos seus municípios. Belterra é uma das cidades contemplada, junto com outros municípios, buscando conquistar espaço no agronegócio, por meio de suas riquezas e atrativos.
Instituições financeiras, parque de diversão, mais de 70 atrações culturais, além de dezenas de estandes de gastronomia, rodeios, a tradicional barraca universitária e a fazendinha, feira de produtos da agroindústria familiar, entre outras atrações, estão sendo apresentados  na feira internacional.

Fonte: Ascom/PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo