terça-feira, 9 de maio de 2017

PREFEITURA DE BELTERRA PÚBLICA NOTA E ESCLARECE FALTA D'ÁGUA NO CENTRO DA CIDADE

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A FALTA D’ÁGUA
Mantendo o compromisso de transparência com a população, a Prefeitura Municipal de Belterra por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação – Semovi, vem  esclarecer que o Governo municipal está se empenhando ao máximo para solucionar o problema da falta de água no município.
Somos consciente que a falta d’água é uma realidade vivenciada há décadas por nossos munícipes   e somente uma ação conjunta, consciente e planejada e a união de usuários e os órgãos públicos será capaz de  resolver o problema da água em nossos município.
A falta d´água no município de Belterra é uma realidade, mas  que a gestão tem se empenhado para deixar essa triste  realidade  no passado e para isso investimentos já foram feitos, com aquisição de novas bombas e poços foram recuperados, equipamentos com capacidade superior aos que estavam  sendo utilizados foram adquiridos  com objetivo de  amenizar o problema enfrentado. Quanto ao fornecimento da água distribuída a população,
embora diante a crise financeira, o governo está se esforçando e reformulando a sua estrutura de funcionamento do sistema de água no município, para que os problemas enfrentados pela população de Belterra diminuam.
O Governo vem trabalhando em cima de parcerias com órgãos Estaduais e instituições privadas, em busca de melhorar o fornecimento da água. Diversas ações estão sendo feitas para que o fornecimento de água oferecido a população seja distribuído de forma justa a suas necessidades e direitos.

No entanto quando comemoravamos a aquisição de duas bombas novas para os poços da estrada 07 e estrada 08 e a recuperação do poço da escola Waldemar Maués, a Bomba d’água do Sistema de Abastecimento de Porto Novo – (Acampamento) apresentou problemas e por conta disso o fornecimento foi interrompido. A Prefeitura preocupada no bom atendimento à população providenciou os (03), carros pipas da Prefeitura, para atender a   população, enquanto, se providencia os equipamentos necessários para o funcionamento do Sistema de água do Acampamento. 

Informamos ainda que as providências necessárias estão sendo tomadas para que o fornecimento seja restabelecido  o mais rápido possível.  
Sendo assim, nos colocamos a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos, e pedimos a compreensão de todos e meio ao transtorno causado. 
Pois a equipe responsável, está trabalhando para melhor atendê-los.

FONTE: Acom/PMB

Um comentário:

  1. ei amigo!!!cadê o macedo?ele dizia que ia trazer uma perfuratriz gigante pra furar poço em todo canto,até agora só tirou direito dos trabalhadores e destruiu a apa,manda esse prefeito trabalhar,manda ele procurar o que fazer!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo