segunda-feira, 19 de junho de 2017

As expressas do Olho de CURURÚ


😭Desmascarado! Documentos enviados ao nosso QG comprovam que  energia liberada para regiões do Aritapera, Tapará e Urucurituba é uma conquista da Câmara de Vereadores de Santarém através do pedido feito pelo vereador Jader Ilson Pereira e não  de politico sem mandato querendo se aproveitar do trababalho dos outros.

🛁Deputado Federal Hélio Leite esteve em Belterra, onde comunicou ao prefeito Dr. Macêdo a liberação de recursos através de emenda parlamentar  no valor de 600 mil reais a serem investidos no sistema de abastecimento de água do município. 

😷Estado de saúde do governador não é nada bom, após ter seu nome sitado na delação da jbs Simão sofreu um infarto e foi preciso passar por cirurgia.

💰Segundo Wesley Batista o governador Simão pegou a bagatela de 400 mil reais oriundos da "carne fraca" da friboi para a campanha de 2014.

💪Bom de porrada. O deputado Wlad divulgou imagem onde mostra sua mão👊 totalmente ferida fruto dos dentes de militantes do PT e Psol em Belém.

Um comentário:

  1. Esse projeto é do governo federal a partir do. Presidente Lula, já esta em fase de finalização, termina em 2018, a penúltima etapa está sendo desenvolvida no sul do Pará, em seguida vamos ter uma AUDIÊNCIA PUBLICA aqui em Santarém a pedido da superintendência do projeto, AÍ QUERO VER COMO VAI FICAR ESSA HISTÓRIA DE ,, EU TROUXE, EU ESTOU DANDO,, como disse o governador Jatene, vamos acabar com isso , vamos unir as forças políticas da nossa região e garantir o benefício aos cidadãos... EU ME COMPROMETO A PAGAR O EXAME DE DNA PRA SER ABERTO NO PROGRAMA DO RATINHO PARA SABER,, QUEM é O PAI DA CRIANÇA,,,

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo