domingo, 25 de junho de 2017

BELTERRA TEM DIAS DE ALEGRIA COM DR MACEDO PREFEITO


A alegria voltou a reinar no rostos dos belterenses, principalmente dos servidores públicos, que em muitos casos tinham salários atrasados em meses e hoje recebem rigorosamente em dias, e no comércio local a sensação é de alívio e esperança, pois, os comerciantes receberam seus atrasados dos trabalhores que não pagavam porque não recebiam da prefeitura.
A questão da falta de água está aos pouco sendo solucionada e, em breve a prefeitura irá entregar novos poços, dando assim mais alternativas para atender a população.
Antes da administração de Dr Macedo a Prefeitura de Belterra vivia seus piores dias de créditos junto ao comércio, uma vez que era grande o índice de inadiplencia do poder municipal com seus fornecedores. Hoje, os comerciantes sabem que se a prefeitura comprar irá haver o pagamento e isso reforçou o crédito no comércio.
As melhoras no atendimento a saúde saltam aos olhos e a população de Belterra sabe que hoje tem atendimento de qualidade no Hospital Municipal e nas Unidades de Saúde do Município.
Belterra, onde a esperança se tornou realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo