quinta-feira, 15 de junho de 2017

Isabela Jatene é recebida pelo Prefeito Dr. Macêdo em Belterra

Isabela Jatene Visita Belterra e Fala do Potencial de Desenvolvimento do Município

Na tarde desta quarta-feira (14), Isabela Jatene responsável pelo Programa Municípios Sustentáveis, foi recebida pelo Prefeito Jociclélio Macêdo em Belterra.
Acompanhada do Prefeito e Vereadores , Isabela visitou alguns espaços públicos do município, como o Hospital Municipal de Belterra, Centro de Memória e Casa 1 construída no período -Ford.
Durante a visita Isabela  falou da importância e parceria que o Governo do Estado vem desenvolvendo com os municípios por meio do Programa Municípios Sustentáveis. “Belterra tem algo especial devido sue contexto histórico que a envolve, precisamos fomentar e potencializar ainda mais todo o acervo cultural e histórico que a cidade de Belterra guarda, para que este acervo não se perca mais seja preservado ainda mais”. Disse Isabela.
Para o Prefeito Jociclélio Macêdo, a visita da Secretaria, mostra o apoio cada vez mais próximo do Governo do Estado para com o município de Belterra. “Estamos confiantes que por meio deste do programa municípios sustentáveis, vamos poder viabilizar junto ao Estado, muitos projetos que se encontram pardos no município, serão concluídos. E também trabalhar ainda mais o potencial turístico de Belterra e sua valorização cultural”. Concluiu Dr. Macêdo. 
Durante a visita da Secretaria Isabela ao município, estiveram presente o presidente da Câmara de Vereadores de Belterra, Sérgio de Campos (Serjão), Vereador José Ocivaldo (Vado) e Vereador Jurandy Batista. Isabela estava acompanhada de sua equipe, durante sua visita  em Belterra.

Fonte: Ascom-PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo