quinta-feira, 8 de junho de 2017

MOJUÍ DOS CAMPOS – DEPUTADO ERALDO PIMENTA PARTICIPA DE SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE


Por Hiroito Tabajara
Na manhã de hoje(08/08), O Deputado Estadual Eraldo Pimenta, atendendo convite do Vereador Jamilson Dias Frota, esteve participando da Sessão Especial em homenagem a Semana do meio ambiente na Cidade de Mojuí dos Campos, onde destacou a importância do equilíbrio do Meio Ambiente para que possamos ter um planeta sustentável.
O Deputado Eraldo Pimenta fez questão de frisar a importância da Câmara de Vereadores na defesa do meio ambiente, sem deixar de pensar também nos seres humanos e em suas atividades, para que se possa chegar a equação de proteção do meio ambiente com desenvolvimento dos seres humanos e de suas condições de vidas.
Em conversa com a Vereadora Suely, a única mulher com assento na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos e que foi eleita pelos seus pares para ser a vice-presidente da casa, o Deputado Eraldo Pimenta a parabenizou pelos seus relevantes serviços prestados ao povo do município, em especial ao homem e a mulher do campo, afirmando que sem dúvidas esse trabalho foi reconhecido pela população que concedeu um segundo mandato a “Guerreira Suely”, conforme a classificou o Deputado Eraldo Pimenta.

Ao se referir ao Vereador Jamilson Frota, o Deputado Eraldo Pimenta agradeceu o convite feito pelo parlamentar e novamente se colocou a disposição para ser o porta-voz do povo de Mojuí dos Campos na ALEPA. O deputado ressaltou ainda que seu Gabinete esta aberto ao povo de Mojuí, aproveitou a oportunidade para agradecer a visita feita pelo jovem parlamentar em seu gabinete, onde trataram de assuntos do interesse do município e de sua população.
Estiveram presentes ainda o diretor regional da Sema, Igor Lacerda, Giovane Aguiar Coordenador do Idefor- Bio, Vereador Reinaldo Galvão e Ronaldo representando o Conseg. 
Fotos: Silvágner Grigório e Edilson Patrocinio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo