sexta-feira, 16 de junho de 2017

PAULO BARRUDADA "Não tenho interesse em sair candidato em 2018 a nada".

Na noite de ontem (15) o Pmdbista Paulo Barrudada em resposta ao post do blog disse que não será candidato em 2018 e que apoiará o ex-vice governador Helenilson Pontes, para deputado estadual (PSD) e Wladimir Costa (SD) para deputado federal ao governo o Pmdbista não declarou apoio ao Ministro Helder Barbalho mas também não negou, só disse que provavelmente saia do partido e que possivelmente se isso acontecer vai se filiar ao Solidariedade.

Veja o que diz Paulo Barrudada "Não procede esse informação meu amigo Patrol. Não tenho interesse em sair candidato  em 2018 a nada.
Estou no PMDB,mas vou me desfilar a qualquer momento,e vou me filiar no Solidariedade,do nosso amigo WLAD.
Hoje já tenho compromisso com as candidaturas de Helenilson pontes para deputado estadual e federal Wladimir Costa", finalizou
PAULO BARRUDADA.
Leia Materia relacionada: http://portalbelterra.blogspot.com.br/2017/06/as-expressas-do-olho-de-cururu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo