sábado, 24 de junho de 2017

PROERD FORMA PRIMEIRA TURMA EM BELTERRA



Prefeito Jociclélio Macêdo Premiou as cinco melhores redações com Tablets  
O Prefeito Municipal de Belterra, Jociclélio Macêdo, acompanhado do Secretário de Administração Amarildo Rodrigues (Tchê) participou na tarde desta sexta-feira (23) da solenidade de formatura da primeira turma do PROERD no município de Belterra. O evento aconteceu no Ginásio da Escola Waldemar Maués e contou com a presença de centenas de alunos, professores coordenadores do projeto e do comandante do 3º BPM, Coronel Maués. Segundo a Sargento Ruth, o PROERD é um programa da Policia Militar que há 12 anos desenvolve atividades nas escolas públicas e privadas no intuito de estimular o desenvolvimento saudável de crianças e adolescentes que poderiam correr o risco de se envolverem com drogas e problemas de violência. 
                                          
Em Belterra o programa está no seu 1º ano e atende cerca de 275 alunos do 5º Ano, das escolas Municipais Vitalina Mota, 
Darcy Vargas, Sagrada Família, Waldemar Maués e Manoel Garcia. 

O Prefeito 
Jociclélio Macêdo falou da importância do PROERD para as vidas das crianças que através do programa da Policia Militar estão sendo preparadas para dizer Não às Drogas e a criminalidade, o gestor disse ainda que se sente honrado de poder contribuir com este momento na vida das crianças e que vai trabalhar de forma incansável para garantir que no futuro essas crianças tenham assegurados emprego e renda no município. Para incentivar a cultura e o empenho dos alunos a Prefeitura premiou com 05 Tablets, as cinco melhores redações do PROERD.
                                                        
O Coronel Maués, comandante do do 3º 
BPM falou dos trabalhos do PROERD na região e agradeceu ao prefeito Dr. Macedo pelo apoio que ele tem dado ao programa através da Secretária Municipal de Educação.


 
Sec. de Administração Amarildo Rodrigues com alunos PROERD

Com Informação: ASCOM- PMB

2 comentários:

  1. Engraçado o tal prefeito pelo visto não fez nada e só falam o nome dele pq não falam os nomes dos alunos q foram premiados?

    ResponderExcluir
  2. Eu fui uma que ganhei aí Mais nem meu nome não colocaram mds

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo