terça-feira, 4 de julho de 2017

Acusadas de pedofilia são espancadas por detentas na Penitenciaria Silvio Hall de Moura

Odete Friss e Darliane Silva dos Santos, presas na manhã desta segunda-feira (3) em Santarém, oeste do Pará, por estupro de vulnerável e pedofilia, foram espancadas por detentas do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (Crashm), para onde elas foram transferidas na noite de segunda-feira (3).
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
De acordo com informações da polícia, as duas estavam na ala feminina da Central de Triagem quando foram agredidas a tapas e pontapés por outras presas e ainda tiveram os cabelos cortados.

Agentes prisionais tiveram que agir rápido para impedir que algo pior acontecesse às acusadas de estupro de vulnerável e pedofilia presas dentro da operação “Anjo da Guarda” desencadeada pelas polícias Civil e Militar, na segunda-feira (3), que culminou também com a prisão do médico Álvaro Cardoso Magalhães.
Odete e Darliane foram levadas a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde prestam depoimento sobre a violência sofrida na manhã desta terça-feira e apontam as responsáveis pelas agressões. Em seguida elas serão encaminhadas ao CPC Renato Chaves para exame de corpo de delito.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo