terça-feira, 4 de julho de 2017

BRAGA DO POVO COBROU E ATENDIMENTO VEIO PARA OS RIBEIRINHOS DE BELTERRA


O Vereador Braga do Povo no inicio do ano esteve cobrando da Defesa Civil de Belterra para que tomasse providencias no sentido de socorrer os comunitários ribeirinhos que estavam sofrendo com as cheias e enxurradas decorrentes das fortes chuvas que caiam sobre nossa região.

O Ministério da Integração Nacional, sob o comando do Ministro Helder Barbalho, liberou verbas para atender cerca de 450 famílias com Kits de cestas básicas e de higiene pessoal, além de água mineral.

O Vereador Braga do Povo agradece ao empenho do Deputado Eraldo Pimenta, que foi incansável para que os recursos fossem liberados e assim diminuir o sofrimento das familias atingidas pelo fenômeno natural.

A Defesa Civil de Belterra já iniciou a organização para a distribuição dos Kits Humanitários, atendendo assim as necessidades basicas das familias que mais precisam.

Vale destacar o empenho do Prefeito Dr Macedo, que determinou empenho máximo a Defesa Civil de Belterra para que fizesse o pedido ao Ministério da Integração Nacional, chegando a falar Pessoalmente com o Ministro Helder Barbalho em Brasilia.

ASCOM/ Vereador Braga do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo