domingo, 23 de julho de 2017

JOVEM DE 22 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 163 N




A jovem Carolina Lopes, 22 anos, faleceu neste sábado, 22, vítima de  acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 90 da rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), no município de Belterra.

Segundo testemunhas, Carolina viajava de carona, em um carro que seguia para uma comunidade próxima ao município de Rurópolis. Ainda, de acordo com testemunhas, ao tentar desviar de um buraco, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro. Carolina, segundo testemunhas, foi arremessada para fora do veículo. A vítima  ainda foi socorrida e trazida para Santarém, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. De acordo com amigos, o corpo de Carolina será velado na residência de parentes, na Avenida Moaçara, em Santarém.

2 comentários:

  1. Muito triste!
    Que fique o alerta para o uso do cinto de segurança e, principalmente, não esqueçamos de que estamos no Pará e aqui não podemos andar na velocidade permitida porque nunca sabemos onde terá um buraco novo!

    ResponderExcluir
  2. Minha Amiga linda, estávamos já lá no campo esperando por vcs, ai quando eu vejo um caminhoneiro passa i da uma noticia, dessa não acretidei no que ouvi vi,sem palavras, eternas saudades🌷

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo