quarta-feira, 5 de julho de 2017

LAE Educação Internacional promove Feira Virtual com descontos de até 50% em cursos de inglês fora do país




Evento gratuito acontece em 12 de julho, entre as 20h e 0h, e terá seis opções de destino, contemplando dez universidades de renome internacional e seis escolas de inglês.
PORTO ALEGRE, Brasil, 5 de julho de 2017 - /PRNewswire/ -- Quem deseja estudar inglês fora do país está um passo mais perto do sonhado intercâmbio. Isso porque a LAE Educação Internacional, maior consultoria de intercâmbio da América Latina, irá promover a quarta edição da Feira Virtual Cursos de Inglês. O evento gratuito oferece descontos de até 50% e acontece em 12 de julho, das 20h à meia-noite.
A feira contará com a participação de instituições da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Malta, África do Sul e Inglaterra. Para garantir o acesso aos benefícios oferecidos no evento, é necessário se inscrever e entrar na plataforma no dia 12 a qualquer momento entre 20h e 0h. Após escolhido o curso, os participantes terão três semanas para fazer a matrícula. Mediante o pagamento de uma taxa de USD100 (a ser deduzida do valor total do curso), o aluno garante os valores promocionais para iniciar seu programa de estudos até o final de 2018.
É possível optar por estudar inglês entre uma e 48 semanas em universidades como University of Queensland(UQ), University of Western Australia (UWA), University of New South Wales (UNSW) e University of Adelaide, que integram o grupo das melhores universidades australianas, além da renomada University of British Columbia(UBC), no Canadá. Também participarão as escolas de inglês Shafston (Austrália), LAL (Estados Unidos, Malta, Inglaterra e África do Sul), VGC (Canadá), LSC Stanton (Inglaterra), entre outras.
Na plataforma, o participante poderá visitar os estandes virtuais das instituições, checar informações dos cursos, fotos, vídeos e fazer um tour virtual. O espaço também permitirá que o participante tire dúvidas em tempo real com os representantes das instituições e consultores da LAE Educação Internacional, que oferecem assessoria gratuita durante todo o processo do intercâmbio.
Segundo Débora Machado, diretora da LAE Educação Internacional no Brasil, "A Feira Virtual Cursos de Inglês é uma oportunidade única para quem tem intenção de fazer um intercâmbio mas ainda não está preparado financeiramente e também não quer abrir mão da qualidade da escola. Os descontos permitem ao aluno concretizar esse sonho mais rapidamente e em instituições de altíssima qualidade, onde os valores normalmente são muito mais altos. Mesmo para quem ainda não definiu uma data para viajar, vale a pena participar e garantir os valores, que são únicos no mercado e por tempo limitado."
Feira Virtual Cursos de Inglês – LAE Educação InternacionalDia: 12 de julho, Quarta-feira
Horário: das 20h às 0h
Site para acessar: https://feiravirtual.lae-edu.com.br/
Contato: (51) 3029-9288
FONTE LAE Educação Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo