domingo, 9 de julho de 2017

PREFEITO JOCICLÉLIO MACÊDO SE REÚNE COM O MINISTRO HELDER BARBALHO EM SANTARÉM

O Prefeito do município de Belterra Jociclélio Macêdo, reuniu no inicio da noite deste Sábado (08), com o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, para agradecer o empenho do ministro em liberar recursos no valor de 145.921,50 para compra de kits as famílias  atingidas por enchentes, chuvas e enxurradas no município.

Em contato com a reportagem da ASCOM o prefeito Dr. Macêdo falou da importância desta ajuda para os munícipes e agradeceu ao empenho da Câmara Municipal de Vereadores, ao deputado Eraldo Pimenta, ex- Deputado Lira Maia e aos servidores da Coordenadoria da Defesa Civil, Jonival Neves, Misael Santos, Jansen Melo e Dr. Hiroito Tabajara pelo empenho para que o projeto fosse apresentado a tempo.

No encontro o ministro Helder Barbalho reafirmou o compromisso com o município e disse que Belterra será contemplada com outros investimentos do governo federal.

Em relação ao evento deste sábado (08) em Santarém, onde o Ministro Helder Barbalho fez a entrega de veículos “Papa Lixo” aos municípios, o prefeito Dr. Macêdo, informou que sua ausência se deu por conta da Audiência Publica que tratava da questão fundiária do município e que Belterra foi muito bem representada pelo Vereador Braga do Povo.

O gestor disse ainda que o motivo do município não ter sido contemplado com caminhões coletores é porque os recursos liberados para aquisição dos veículos é oriundo de emendas parlamentares  referente ao ano de 2016 por tanto anterior a sua gestão e garantiu que suas viagens a  Brasilia é justamente para garantir que Belterra seja contempladas com emendas deste ano e destacou que já há resultados destas solicitações através de emendas dos Deputados Helio Leite e Wladmir Costa que já garantiram recursos para este ano.

Fonte: Ascom- PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo