quarta-feira, 5 de julho de 2017

PLACAS: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DÁ POSSE AOS CONSELHEIROS DO CAE


Para um mandato de 4 anos, foram empossados, hoje, dia 04/07, os conselheiros do CAE (Conselho da Alimentação Escolar). O cargo é considerado serviço público relevante não remunerado e, o servidor deverá se dispor à inúmeras responsabilidades com o município.
Entre as muitas atribuições desse Conselho, destaca-se a análise da prestação de contas do gestor, registrada no SIGPC ONLINE, para a emissão do Parecer Conclusivo acerca da execução do Programa no SIGECON Online.

O CAE é tão fundamental para a execução do Programa, que caso não seja constituído ou deixarem de sanar suas pendências e não apresentarem a prestação de contas dos recursos recebidos, o FNDE poderá suspender o repasse dos recursos do PNAE.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A Secretária de Educação, Simone Braga, a Secretária Adjunta Jackeline Souza e membros da Secretaria estiveram presentes, acompanhando todo o andamento da cerimônia de posse.
A diretoria do Conselho de Alimentação Escolar para o pleito 2017-2021 terá como presidente o Sr. Olivan Cordeiro, Vice-Presidente o Sr. Jeferson Schinaider e secretária a Sra. Jaci.


Fonte: ASCOM-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo