quinta-feira, 6 de julho de 2017

SANTARÉM: SMT MONTA PLANEJAMENTO PARA APOIO AO TRÂNSITO EM CONGRESSO DA PAZ 2017

Imagem relacionada

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) montou um planejamento de ações que serão executadas durante a realização do Congresso da Paz 2017 no período de 7 a 9 de julho no Estádio Colosso do Tapajós.

Para garantir a segurança no trânsito, a SMT fará a interdição para passagem de veículos com uma hora antes do início do evento, na Avenida Muiraquitã entre a Avenida Sergio Henn e a Rua Ceará. Durante os dias de congresso, diariamente 8 agentes de trânsito estarão ordenando o trânsito garantindo a segurança das pessoas que estarão acessando o estádio.  

A SMT encaminhou as empresas de transportes coletivos urbanos uma ordem de serviço orientando quanto as mudanças nos itinerários a partir das 18 horas de sexta-feira (07), sábado (08) e no domingo (09) a partir das 16 horas para que circulem as proximidades da Avenida Muiraquitã possibilitando assim a população facilidade para chegar ao local.

Para a carreata que acontece nesta quinta-feira (06) as viaturas e as motos darão apoio e segurança no ordenamento do trânsito durante o percurso pelas ruas da cidade.

De acordo com o secretário de Mobilidade e Trânsito Paulo Jesus a programação é definida baseada no planejamento que a coordenação do evento repassa a secretaria, “Nós recebemos a programação e procuramos atender da melhor forma, pois sabemos que é um evento grandioso e muitas pessoas se deslocam para o local, por isso se faz necessário todo um planejamento para que tudo possa ocorrer da melhor forma”, concluiu.

ASCOM- SMT-PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo