sábado, 5 de agosto de 2017

OTI SANTOS CONFIRMA LIDERANÇA E INDICA JUNIOR ROCHA PARA PRESIDENTE DO PMDB

O ex-prefeito Oti Santos, é sem dúvida o grande lider do PMDB na região onde mesmo sendo liderado pelo vereador Antônio Rocha, todos sabem que ele é o grande articulador do grupo. Como jornalista Oti sabe chamar a atenção da mídia como no caso da "discussão" ensaiada com o vereador Junior Rocha na último reunião do partido. Acontece que sem aquela encenação a convenção do PMDB não chamaria  atenção da mídia e muito menos do prefeito Dr. Macêdo, que é na verdade o grande motivo da saída de Oti da presidência, já que Oti não se sente a vontade para reivindicar espaços no atual governo. Esse papel caberá ao vereador Junior Rocha que como o novo presidente terá o mesmo papel do ex-vereador Juva quando Oti  entregou a presidência do partido para  que Juva pudesse   negociar  a secretaria de saúde no governo Pastana.
O PMDB que assumirá o comando do diretório no próximo dia 13 de agosto quando será realizado a convenção, não é um PMDB do TEMER ou do Hélder, mas será o PMDB de Oti, que trás para debaixo de suas asas fiéis  aliados que estavam  emprestados ao PT como Maginha, professor Divaldo Marques, Ana Cláudia e Juva.
A Convenção  do PMDB de Belterra está  marcada para o  dia 13 às 9:00 horas na Câmara Municipal de Belterra, onde será ofializado o vereador Junior Rocha como o novo presidente do PMDB de Belterra.

Um comentário:

  1. joão pedro ferreira6 de agosto de 2017 às 20:29

    Deus ilumine Belterra,para que políticos como esse oti possam sumir definitivamente,quem não lembra quando ele potava o povo de joelho diante dos seus vereadores,até agua só se conseguia se humilhando para eles,hoje muita gente tem trauma de ter se tornado refém desses bandidos,oti transformou o prédio da unidade em motel,onde ele e seus parceiros faziam testes para candidatas a emprego,hoje depois da passagem de Geraldo pastana,o povo acordou,e viu que esse oti pisou por cima de nosso povo,e quem lembra que ele deixou bloquetes de areia(sem cimento)na estrada 01,graças a DEUS,ninguem acredida nesse mentiroso

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo