sábado, 23 de setembro de 2017

Belterra  é destaque na Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita)

O evento  está sendo realizada  no Hangar (Centro de Convenções e Feiras da Amazônia), em Belém. A programação  iniciou na última quinta-feira  (21) e encerra no domingo (24), com 35 seminários, palestras, mesas redondas, fóruns, exposição de produtos da gastronomia paraense.

A coordenadora de turismo  Risonete Pereira avalia de forma positiva a participação de Belterra no evento e agradece o apoio do gestor municipal Dr.Macedo que tem acreditado no potencial turístico e tem investido para a divulgação das nossas riquezas naturais em eventos de grande porte como a Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita). Risonete agradeceu também a Coomflona que levou  produtos da Floresta Nacional do Tapajós para ser comercializado na feira.

A solenidade de abertura  contou com a presença do governador do Estado, Zequinha Marinho, do secretário de Turismo, Adenauer Góes, do presidente da Associação Pan Amazônia, Belisário Arce, deputados da Frente Parlamentar pelo Turismo e outras autoridades. A expectativa de público nos quatro dias de evento é estimada em 30 mil pessoas, incluindo visitantes e profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo