sábado, 2 de setembro de 2017

BELTERRA GANHA MÉDICO 24 HORAS

“Estamos caminhando para a independência de Belterra na área da Saúde” comemorou o prefeito Dr. Macêdo ao anunciar a contratação de um médico que irá residir no município e atenderá no plantão 24 horas do Hospital Municipal.

Segundo o prefeito Jociclélio Mâcedo, o médico Paulo Henrique Albuquerque, já está atendendo no Hospital Municipal de Belterra, a partir desta sexta-feira (01). A notícia foi dada pelo gestor municipal durante a abertura da programação da semana da pátria na noite de hoje e contagiou a multidão que se fazia presente “Na data de hoje, na abertura da semana da pátria, onde comemoramos a independência do Brasil, Belterra abre seus desfiles cívicos e além disso temos uma excelente notícia, a partir de hoje temos mais um médico morando no município, este que atenderá sobreaviso do Hospital Municipal de Belterra”, disse.
O médico Paulo Henrique Albuquerque, é cirurgião geral com especialidade em cirurgia tórax e vem para atender uma antiga reivindicação da população que clamava por atendimento médico 24 h no hospital municipal. Para chegar até a contratação do médico foi preciso retomar a qualidade da rede básica de saúde e melhorar a qualidade no atendimento, além realizar com ajuda da população a revitalização e higienização do Hospital tornando-o um local mais agradável tanto para os usuários quanto para os profissionais de saúde.

Fonte: Acom PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo