quinta-feira, 28 de setembro de 2017

EM NOTA ASSESSORIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL ESCLARECE SOBRE SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO PERFUGA DEFLAGRA HOJE EM SANTARÉM

Nota de Esclarecimento

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador Antonio Rocha,  esclarece que a operação 'O Legado', realizada na manhã desta quinta-feira, 28/09, trata-se da continuidade da operação Perfuga, comandada pela Polícia Civil em conjunto com Ministério Público do Estado, por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado. Na oportunidade, informações fornecidas ainda na primeira fase da operação, realizada em agosto deste ano, foram checadas pelas autoridades competentes.
Sobre a denúncia de que uma servidora lotada no gabinete da presidência estaria cumprindo expediente fora da Câmara, o parlamentar só se pronunciará após o conhecimento dos autos. 
Ratificamos que desde o início das investigações, a atual gestão da Casa de Leis vem contribuindo, prestando as devidas informações na medida em que elas são solicitadas, e continuará à disposição para eventuais esclarecimentos.

Assessoria de Imprensa Vereador Antonio Rocha - PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo