quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MATERIAL ESPORTIVO É ENTREGUE PARA JOVENS DE ESCOLINHAS DE FUTEBOL E TIME FEMININO NO BAIRRO ÁREA VERDE .



Bola de futebol , coletes, shorts e camisas fazem parte de um kit entregue ontem no campo MINEIRÃO NO BAIRRO ÁREA VERDE a entrega foi realizada pelo amigo da comunidade JORNALISTA PAULO NOBRE , que recebeu essa missão social e os matérias do amigo do esporte MÁRIO SERGIO DA PRINCESA e demais parceiros , DECO , JOAQUIM HAMAD , NELIO MAGALHÃES , RUBENS DA SILVA E GRUPO AMIGOS DA ÁREA VERDE

DESTACA MÁRIO SERGIO - O esporte é muito presente no dia a dia dessa criançada que vive dentro da comunidade e que busca uma oportunidade no futebol.

DESTACA LUCIVALDO DO PROJETO SOCIAL ESTRELINHAS
Já comprei material com o meu dinheiro. Sei que estou conseguindo mudar o futuro desses garotos e isso me anima muito e me faz erguer a cabeça mesmos nos momentos difíceis. Agora com esses novos equipamentos, tenho certeza que dará mais esperança para que os meninos não larguem o esporte obrigado a Mário Sergio e a todos - afirmou.

Nosso bairro agradece a oportunidade de recebe os amigos do esporte que contribuíram para jovem não deixarem o esporte !! Amigos da Área verde Unidos Somos mais forte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo