terça-feira, 12 de setembro de 2017

PREFEITURA DE BELTERRA INICIA PROJETO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA. 


Na foto as reuniões que estão acontecendo no município com a participação da sociedade civil e poder público executivo e legislativo.
O Projeto de Regularização Fundiária no município de Belterra  teve inicio através de um termo de cooperação técnico entre a Prefeitura de Belterra e a SPU/PA com o objetivo de regularizar as áreas rurais e urbana do município dentro de uma parceria com a União Federal. 

O prefeito Jociclélio Castro Macêdo, vem se empenhando junto aos orgãos para resolver a questão fundiária por entender que é prioridade para o ordenamento territorial e sustentável de Belterra. Vale resaltar que este entrave  tem impossibilitado a independência econômica do município. 

O projeto de Regularização Fundiária tem a frente o  Engenheiro Agrônomo Adaias Gonçalves, profissional com experiência de mais de 10 anos de atuação  na Secretaria do Patrimônio da União no Pará SPU/Pa. Adaias leva às comunidades e lideranças políticas o projeto que dará  a segurança jurídica aos ocupantes das áreas da União. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo