quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Deputado Federal Chapadinha com mais de 15 milhões de emenda por ano mandou uma merreca pra Mojui dos Campos que mal dava para fazer o telhado da Feira do Produtor, o estado recusou.


Vocês já devem ter reparado a "grande mídia" que o Deputado Chapadinha faz em cima de umas tais "emendas parlamentares" que ele libera como obras para os municípios.

A questão de liberar "emenda" não garante dinheiro na conta da prefeitura. Foi aí que aconteceu uma "ingrisilha" entre o Deputado e o Município de Mojuí dos Campos.

O nobre Deputado liberou o recurso,  porém o dinheiro nunca chegou na conta da prefeitura, pois os recursos foram destinados para as contas do governo do estado.

Resultado, o dinheiro voltou e a obra não vai ser feita. Detalhe,  a emenda do deputado era apenas para fazer uma uma parte da obra. Ou seja, a obra ia ficar pela metade (elefante branco).

O estado não libera dinheiro para fazer metade de uma obra (feira do produtor). Só o Deputado que não entende isso.

Para justificar o vacilo o deputado Chapadinha gravou um áudio e jogou toda a culpa na costa do prefeito de Mojuí dos Campos.

Texto: Blog do Augusto Alves

O Blog do Patrocínio em contato com  o prefeito de Mojui dos Campos  Jailson Alves, que nos informou que o projeto da Feira está orçado em mais  700.000 mil e o valor da emenda do deputado Chapadinha é de apenas 300.000 mil e esse valor  só daria para fazer a cobertura do projeto e diante disso a Sedap Secretaria de Agricultura do estado não deu seguimento ao projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo